RETIRADAS NA LOJA FÍSICA
O endereço para retirada é o da nossa loja física, Rua Alvorada 565, Loja 2 - São Benedito, Santa Luzia/MG, dentro do horário de funcionamento: segunda a sexta-feira das 9:30h às 18:30h e aos sábados das 10h às 16h.
Antes de adicionar esta opção, é necessário se atentar às seguintes observações:
CORREIOS
O prazo de entrega é calculado pelo CEP da região, sendo apenas uma estimativa, podendo ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.
Todos os pedidos realizados até ás 11:00 am dos dias utéis serão enviados no mesmo dia após a confirmação do pagamento, caso o pagamento seja realizado através de boleto a loja resguarda o direito de postar a encomenda em até 02 dias úteis se assegurando da compensação do pagamento. Após a postagem, começa a contar o prazo de entrega estipulada pelos correios, que varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios, e é um serviço contratado a parte. Lembrete: Por fatores externos/imprevistos se o pedido feito antes do horário das 11h não for enviado, o mesmo será postado no dia útil seguinte.
IMPORTANTE: O cliente receberá o código via e-mail para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada. Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido. Caso o Correios não consiga realizar a entrega (seja primeiro envio ou troca) por motivos de erros por parte do cliente no momento de realizar o cadastro do endereço ou caso o carteiro não seja atendido, a encomenda retornará para a loja e os custos de um novo envio serão de responsabilidade do cliente. Caso o mesmo opte pelo cancelamento do pedido, o estorno será feito considerando somente o valor dos produtos, sendo descontando o valor do frete, isso se estiver dentro do prazo de desistência (a contar da primeira tentativa de entrega por parte do Correios.
Motoboy (Somente em alguns Bairros na Cidade de Santa Luzia)
Os pedidos serão separados em até 1 dia útil, após isso, entraremos em contato através do WhatsApp para combinar o melhor dia e horário para envio por motoboy. Fique atento se a opção de motoboy inclui seu bairro, caso não, a loja entrará em contato e cobrará a diferença do valor do frete. Caso o motoboy não atendido, será cobrado um novo frete para uma nova tentativa de entrega.
MotoUber (aplicativo de corrida e encomendas)
A cliente que preferir realizar sua compra e solicitar a entrega através do app, basta colocar o pedido como "retirada em loja". Após o status do pedido atualizar para "embalado", entre em contato conosco através do WhatsApp (31) 98391-6755 para fazer a chamada do motouber no app.
Importante: A loja não se responsabiliza por entregas feitas através do app, e também não chama MotoUber para cliente. O cliente fica responsável por chamar, realizar o pagamento do frete e acompanhar a retirada na loja e a entrega ao cliente. Lembrando que os pilotos não descem de seus veículos para encontrar o cliente, é preciso ficar atento para o encontrá-lo e receber a encomenda assim que ele chegar ao destino.
Regras para modalidade MOTOUBER:
- É obrigatório o compartilhamento da viagem, assim que o piloto é solicitado, para que a loja tenha acesso ás informações como placa do veículo e realizar a entrega corretamente na hora da retirada.
- É obrigatório que o cliente antes de solicitar o MotoUber nos envie foto no WhatsApp de uma carta de autorização a próprio punho contendo nome completo, cpf, número do pedido, data e assinatura. *Nós enviamos um modelo através do WhatsApp para que o cliente siga corretamente.
- Sem essas práticas prévias o pedido não será entregue a nenhum motorista, mesmo que ele tenha as informações da cliente.