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Aqui você confere todas as informações de como solicitar a troca ou devolução do seu pedido.

Como funciona a troca:
Em caso de troca o cliente deverá nos comunicar através do WhatsApp: (31) 97213-0318 dentro do prazo de 07 dias corridos a contar da data de recebimento da compra. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca. O cliente deverá informar seu nome/sobrenome junto com o número do pedido e as peças a serem trocadas. Em casos de compras pelo site com a opção de retirada em loja, o prazo de 07 dias corridos começam a contar a partir do momento em que o cliente recebe o e-mail comunicando que o pedido já está embalado e pronto para ser retirado. A primeira troca,  é uma cortesia da loja (exceto em peças com valores promocionais, e válido apenas para compras feitas com envios através de CORREIOS, em casos de retirada em loja, motoboy ou motouber o frete será por conta do cliente). É necessário que o cliente nos envie uma foto das peças com as etiquetas intactas e afixadas antes de realizarem o envio. 

Após a confirmação do prazo de 07 dias corridos e a autorização da troca, o cliente reberá o código reverso para postagem no correios (com validade de 2 dias úteis) e deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

  • A etiqueta/tag deverá estar intacta e afixada na peça; (envie uma foto através do WhatsApp)
  • Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores, e nem ter sido lavada;
  • Acompanhar todos os acessórios e/ou brindes conforme foram recebidas;
  • Estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte, lembrando que não arcamos com custos de embalagens;
  • Não fazemos trocas de peças adquiridas em promoção (mesmo que sejam adquiridas pelo site, ou seja, online). Sujeito a alteração de acordo com cada ação de promoção.
  • Em caso de peças promocionais, independente da ação, o cliente arcará com o frete da troca.
  • Em caso de trocas para compras feitas através do site com a opção de retirada na loja, o cliente poderá efetuar a troca na loja física ou pagar o frete de envio e reenvio do motoboy para realizar a troca do seu pedido.
  • Não realizamos troca da troca, e nem devolução/estorno de troca. 
  • Compras feitas com a opção de retirada em loja onde o cliente opta por chamar motouber por conta própria, nós não arcaremos com nenhum custo de frete de troca.
  • Não fazemos reembolso em casos de diferenças de valores no momento da troca, e nem abatemos no frete. (Exemplo: A cliente comprou um vestido no valor de R$189,99 e quer trocar por um vestido de R$169,99. Esse valor da diferença nós não reembolsamos e nem abatemos no valor do frete).
  • Não reservamos peças a serem trocadas. Somente depois que a peça de troca chegar em loja, e passar pela averiguação, é que prosseguimos com a troca.
  • Em caso de peças a serem trocadas por peças que entraram em promoção após a compra, o valor considerado será o valor original das peças. (Exemplo: O cliente no momento da compra comprou peças com seus valores originais em nosso site, e no momento em que a troca foi liberada, as peças estão em promoção, os valores a serem considerados dessas peças em promoção é o valor original, e não o valor promocional.
  • Cortesia de código reverso em caso de troca não estará disponivel caso a compra tenha sido realizada durante ações como "queima de estoque" ou "liquida".


    Arrependimento da compra/devolução:
    O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto para desistir de sua compra. Portanto, a solicitação de devolução por arrependimento ou desistência é válida apenas para compras online e devem ocorrer dentro do prazo informado acima, caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em solicitar o reembolso. Após a solicitação do cliente, a loja disponibilizará a etiqueta reversa para postagem no correios com validade de 2 dias úteis, caso esse prazo vença o departamento não está autorizado a emitir outro código de postagem. A solicitação deverá ser feita SOMENTE através do nosso WhatsApp: (31) 97213-0318. O cliente deverá informar seu nome/sobrenome junto com o número do pedido para que possamos localizar em nosso sistema. É necessário que o cliente nos envie uma foto das peças com as etiquetas intactas e afixadas antes de realizarem o envio. Não temos outro canal para solicitação de devoluções, o cliente que enviar em qualquer outro canal, diferente deste, terá a sua solicitação invalidada. 

Após a confirmação do prazo de 07 dias corridos, o cliente deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

  • A etiqueta/tag  deverá estar intacta e afixada na peça; (é obrigatório o envio de uma foto através do WhatsApp)
  • Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores, e nem ter sido lavada;
  • Acompanhar todos os acessórios e/ou brindes conforme foram recebidas.
  • Estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte, lembrando que não arcamos com o custo de embalagem.
  • Em caso de devoluções incluindo brindes, os mesmos precisam ser devolvidos juntamente com a encomenda. Exemplo: Brindes acima de compras no valor de R$399, caso a cliente queira fazer uma devolução e o valor fique abaixo disso, é necessário realizar a devolução do brinde. Caso o mesmo não seja devolvido será descontado um valor simbólico de R$10,00 no estorno.
  • Não realizamos devoluções de peças que já foram trocadas.
  • Compras feitas com a opção de retirada em loja onde o cliente opta por chamar motouber por conta própria, nós não arcaremos com nenhum custo de frete de devolução.
  • Caso o cliente opte por um voucher ao invés do reembolso, as peças adquiridas por esse voucher não dão direito ao código reverso em caso de troca. E não aceitamos devoluções de vouchers. 
  • Peças adquiridas em ações como "queima de estoque" ou "liquida" a loja não disponibilizará código reverso para postagem em correios. 

Assim que recebermos a mercadoria, a mesma passará por uma análise interna para verificar se estão dentro das condições descritas acima. Caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e não prosseguiremos com o reembolso, as peças serão enviadas novamente para o cliente em seu endereço de entrega fornecido na compra.

Reembolso:
Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra. Em casos de compras feitas através de transferência bancária ou  Pix, a loja terá o prazo de até 15 dias úteis para realizar o reembolso. Já para as compras feitas com cartão de crédito o estorno será feito direto no mercado pago com a operadora de cartão de crédito, o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou nas posteriores em casos de parcelamentos, e o prazo também será de até 15 dias úteis.
* O prazo começa a contar 1 dia depois da chegada da encomenda em loja. Exemplo: A encomenda foi entregue em loja no dia 15 (quinta-feira), o prazo para devolução começar a contar do dia 16 (sexta-feira) pra frente, levando em conta que o correios tem até ás 18h para realizarem a entrega. Esse prazo não contabiliza feriados e nem finais de semana. 


Importante:
Caso os correios ou motoboy não consigam realizar a entrega (seja primeiro envio ou troca) por motivos de erros por parte do cliente no momento de realizar o cadastro do endereço ou caso o carteiro não seja atendido, a encomenda retornará para a loja e os custos de um novo envio serão de responsabilidade do cliente. Caso o mesmo opte pelo cancelamento do pedido o estorno será feito considerando somente do valor dos produtos, sendo descontado o valor do frete.