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Aqui você confere todas as informações de como solicitar a devolução ou troca do seu pedido.

Arrependimento da compra/devolução:
O cliente tem
 garantido por Lei, o prazo de 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto para desistir de sua compra. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em solicitar o reembolso. Será disponibilizado um código reverso para postagem no correios com validade de 3 dias úteis, caso esse prazo vença o departamento não está autorizado a emitir outro código de postagem.

A solicitação 
deverá ser feita SOMENTE através do nosso WhatsApp: (31) 97213-0318.
Não temos outro canal para solicitação de devoluções, o cliente que enviar em qualquer outro canal, diferente deste, terá a sua solicitação invalidada


Os produtos deverão ser encaminhados nas seguintes condições:

  • Acompanhar todos os acessórios e/ou brindes conforme foram recebidas.
  • Não possuir indícios de uso, dano proposital ou lavagem.
  • A peça deve estar obrigatoriamente com a etiqueta intacta e fixada.
  • Estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte,
  • Não realizamos devolução de troca;
  • Compra feita com a opção de retirada em loja onde o cliente opta por chamar motouber por conta própria, a loja não irá arcar com o custo do frete de devolução.


Assim que recebermos a mercadoria, a mesma passará por uma análise interna para verificar se estão dentro das condições descritas acima. Caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e não prosseguiremos com o reembolso, as peças serão enviadas novamente para o cliente em seu endereço de entrega fornecido na compra.

Importante: O prazo do código de postagem é de 03 dias úteis, esse prazo é indiferente do prazo para solicitação de devolução descrita no código de defesa do consumidor. Sobre o código de postagem não há disposição no código, portanto fica a cargo de disposição contratual.

Como funciona a troca:
O cliente deverá nos comunicar através do 
WhatsApp: (31) 97213-0318 dentro do prazo de 10 dias corridos a contar da data de recebimento da compra. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca. O cliente deverá informar seu nome/sobrenome junto com o número do pedido e as peças a serem trocadas. Em casos de compras para retirada em loja, o prazo começa a contar a partir do momento em que o cliente recebe o e-mail comunicando que o pedido já está embalado e pronto para ser retirado.

A primeira troca é uma 
cortesia da loja (exceto em peças com valores promocionais, e válido apenas para compras feitas com envios através de CORREIOS, em casos de retirada em loja, motoboy ou motouber o frete será por conta do cliente). É recomendada a utilização da mesma embalagem para o envio, pois nós não arcamos com custos de embalagens adicionais.

Após a confirmação do prazo, o cliente receberá o código reverso para postagem no correios (com validade de 3 dias úteis) e deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

  • A etiqueta/tag deverá estar intacta e afixada na peça; (envie uma foto através do WhatsApp)
  • Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores, e nem ter sido lavada;
  • Acompanhar todos os acessórios conforme foram recebidas;
  • Não fazemos trocas de peças adquiridas em promoção;
  • Não realizamos troca da troca, e nem devolução/estorno de troca. 
  • Não fazemos reembolso em casos de diferenças de valores no momento da troca, e nem abatimento no frete.
  • Não reservamos peças a serem trocadas; e caso a troca ocorra em período de promoção e o cliente tiver efetuado a compra anteriormente, o valor a ser considerado no momento da troca, será o valor original das peças.


Reembolso:
Pagamento via cartão de crédito: o valor será solicitado à instituição financeira responsável em até 15 dias úteis. O prazo para o recebimento do crédito dependerá dos procedimentos da própria instituição, e o estorno poderá ser visualizado em até 02 (duas) faturas subsequentes.
Pagamento via PIX: o valor será reembolsado em até 15 dias úteis, diretamente na conta utilizada para o pagamento ou na chave fornecida no momento do atendimento.

Considerações finais:
Caso os entregadores (correios ou motoboy) não sejam atendidos no momento da entrega, ou não consigam realizar a mesma por conter algum erro ou falta de informação no preenchimento do endereço por parte do cliente, a encomenda retornará para a loja e os custos de um novo envio serão de responsabilidade do cliente. Caso o cliente opte por estorno, o reembolso será feito considerando apenas o valor dos produtos, sendo descontado o valor do frete.

A Triê se isenta da obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o pedido ao recebê-lo. Identificando qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso serviço de atendimento ao consumidor.